sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Demorou + voltou.!!


Oi, pessoal!!
Demorei mas voltei.!!
Tava suuuuper ocupada por causa da volta às aulas [anteontem], q por sinal, vieram com tuuuuudo.!!Logo na primeira aula[tia Cida..nd é perfeito/-.-] teve gravação pro SBT [=D]..e eu (como sempre) tava atrasada, por isso perdi a chance d ser famosaaa.!!ç.ç
Apartir d agora eu vou ficar cada vez mais atarefada [¬¬], pq tem prova em cima d prova no CEFET e as minhas aulas no Patronato vão começar dia 26 de Janeiro..T.T..já estou com saudades das férias [):]
Por falar nelas, eu me diverti pra caramba.!![na verdade ainda estou me divertindo..até dia 26 é só alegria..depois é outra história/-.-]
Dancei muuuito.!!
Por falar nisso, amanhã vai ter um baile de ritmos no Centro Dragão do Mar [o ingresso custa R$5,00] e dia 24 de Janeiro tem o baile da nossa academia [ingressos pelo mesmo preço..\o/] apareçaaaaam!!!
Inda estou no momento Twilight da minha vida [leiam os livros e v6 vão se apaixonar tbm.!!*_*] e muuitos animes lógico.![estou reassistindo Samurai X...faz teeeempo.! + quero animes shoujo fofinhos..me avisem se souberem, viu.?]
Pra concluir vou deixar v6 com uma imagem liinda e uma música da trilha sonora do filme CrepúsculoooO.!Aproveitem..*;*




Ѽ Paramore – I Caught Myself Ѽ

2 comentários:

- Nícollas Abreu. disse...

Muuito massa, esse teu blog! ;D
Agr vou virar leitor diário viu?
Adooro-te, amigona do meu coração! ;)

Anônimo disse...

vlw, Nick.!
lovetiii tbm..;)
Bjaum

O que vc gostaria que eu adicionasse na sessão FanDown.?

 
© Papeis Krista '' Por Elke di Barros