sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Ressurreição

Volteeeeeeeeei... à tempo pro meu niver!!!!!
Gente, eu tenho estado meio sem tempo...por isso demorei séculos pra reformar...¬¬...
cm foi o Natal de v6?E o Ano Novo? Pois eh, amei meus presentes de Natal, mas o Noel nem veio... ç.ç... ah!De Ano Novo eu ganhei uma barata na perna de presente![enquanto conversava com a Rê no tel(suspeito q ela tenha me botado praga)-.-']
Hj foi o meu niver!.. \o/..
As meninas [Dhiovana, Renata, Tardiele, Jeniffer, Vanessa, Darlyane e Vanessa] vinheram aqui pra casa comemorar.Nós assistimos "Muito bem acompanhada" que é show!!! >.< A Rê e a Darlyane vão dormir aqui em casa!

Enfim, o dia foi mara! rsrsrsrs

Bye, bye!

1 comentários:

- Nícollas Abreu. disse...

Nem me chamaram pro teu niver neh? :(

O que vc gostaria que eu adicionasse na sessão FanDown.?

 
© Papeis Krista '' Por Elke di Barros